foto do Régis Bezerra ( @regisbzrra )
Por um fio de terminar, com apenas alguns shows esporádicos em 23 e rolando mil projetos paralelos, a gente tá ainda tentando entender como veio parar aqui
mas hoje é sobre presente...
tamo fazendo uma tour pela cena indie de SP.
Tocamo no Bar Alto e no FFFront,
vamo tocar no Garagem Beleza e no Laje SP
tudo em um mês
Conseguimos a data no Bar Alto com o Lúcio Ribeiro, que já nos conhece faz um tempo ((((teve uma vez que ele colocou o TMJNT como melhor disco indie de 2017, quem lembra????). Foi no dia 08.10, comemoramo o anivers do Leo, teve show do JP, um monte de amizades colou, foi foda.
Aí do nada, a gente tava de bobeira, a Ana Zumpano nos chamou numa segunda pra um show numa sexta no FFFront. Aceitamo, tamo na pilha afu. Quando viu rolou a junção com Bumbo Mudo e Debbie Hell. Foi uma noite de muita identificação com todos sons... e aí com Sampa Mules duplos na cabeça a gente ficou teteando com a Mayla da Bumbo Mudo, que nos chamou pra tocar no Garagem Beleza no dia 27.10...
Nisso o DW tb já tinha fechado com a gente depois de um show do Mario lá no Laje SP com a Polara...
Fita é que a gente colou em SP e de repente tamo dentro da cena vivendo um lance espontâneo. De um evento pro outro. Se conhecendo, se reencontrando. Sem muito planejamento, só deixando acontecer. E nisso voltamo a tocar de duas guitas, com distorção, tocar alto mesmo, meio sem noção... um pouco por causa do ambiente que tamo vivendo aqui e um pouco por causa da vibe do disco novo mesmo.
(((((se alguém dissesse pra gente um ano e pouco atrás que isso ia ta rolando assim agora, eu não acreditava.....))))))))))))))
Comentários